New Passo a Passo Mapa Para imobiliaria zona leste itaquera

Seu sonho está te esperando em Itaquera. Apartamento utilizando 40m², ambientes aconchegantes e 2 dormitórios. Seu instante de investir utilizando potencial por crescimento. Converse com 2ap Imóveis, há um corretor te aguardando.

O deslocamento diário DE vizinhos é facilitado por grandes vias, tais como as avenidas Jacu Pêssego, Radial Leste e Itaquera; pela linha vermelha do metrô; pela Linha 11-Coral da CPTM e por um itinerário que têm a oportunidade de ser consultado no SPTrans.

000 m² de área útil. Magnífico pé direito entrada de modo a caminhões., área do Emprego, local para ministério e descarga, banheiros e Magnífico localização próximo e usando fácil acesso as Rodovias Ayrton Senna e Alberto Hinoto. Agende uma vi... Atualizado ontem

Ótimo terreno para locação em itaquera. 10x31 livre. galpão pequeno no fundos coberto c... Detalhes Apartamento de modo a Venda, 2 dorms, 40m² Em Construção Itaquera A partir por:

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

70 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apartamento localizado em ótima região do bairro por Itaquera, único dono e pelo décimo girar. Espaçoso e bem ventilado, utilizando uma Aspecto privilegiada. Conta utilizando confeciona planejada, fogãeste embutido, depurador Imobiliaria em itaquera por ar e aquecedor a gás. Pintura nova e em ótimo estado do conservaçãeste. Prfoidio com imbobiliaria itaqua piscina, playground salão por jogos, salãeste de festas, academia e portaria 24h.

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste por e-mail.

Não faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem de modo a o anunciante.

O Follow conta usando Ainda mais de 30 produtos por lazer e serviçESTES, e todos eles sãeste entregues totalmente equipados e decorados do entendimento usando as tendências mais atuais. Imobiliaria em itaquera A área externa do Follow Santo André recebeu um projeto por paisagismo especial, de modo que este verde complementa os espaçESTES sociais.

Lazer nãeste é amplamente o forte do bairro. Apesar do deter um dos parques mais atraentes da cidade, este do Carmo, e vários outros menores, faltam equipamentos culturais.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria imbobiliaria itaqua proposta para este anunciante.

Deseja saber quanto vale seu apartamento? Consulte este exclusivo iEstimativas. A melhor experiência na busca por imóveis

A cidade abriga locais do Colossal importância para o País do futebol tais como um todo, como este Museu do Ipiranga, este Museu de Arte de Sãeste Paulo (MASP) e seu acervo único imbobiliaria itaqua do arte na América Latina e este Parque do Ibirapuera qual é este local com elevado volume de checkins no Foursquare, por exemplo.

Olá, Gostaria do deter mais informações Acerca nosso imóvel que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *